Nova redação da Instrução Normativa sobre transparência entra em vigor daqui 30 dias

De acordo com publicação no Diário Oficial do TCE-PI desta segunda-feira, 04, gestores municipais e de entes estaduais têm 30 dias para se adequarem à nova redação da Instrução Normativa, Nº 03/2015, que dispõe sobre a publicidade, transparência e publicações de atos de imprensa oficial.

As alterações foram propostas pelo Ministério Público de Contas com base na necessidade de avaliação do efetivo cumprimento da Lei de Acesso à Informação.

Acesse o Instrumento de Avaliação de Transparência Check List Municipais e de Entes Estaduais.

instrução normativa - Publicação