Abelardo Vilanova toma posse como presidente do TCE-PI para o biênio 2019/20

O conselheiro Abelardo Vilanova tomou posse como novo presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí na manhã desta quarta-feira, 19, substituindo o conselheiro Olavo Rebelo. Ele assume o cargo administrativo a partir de 01 de janeiro de 2019, junto à nova diretoria do TCE-PI para o Biênio 2019/20.

A diretoria é composta pelos conselheiros Lilian Martins como vice-presidente; Luciano Nunes como presidente da 1ª Câmara; Kennedy Barros como presidente da 2ª Câmara; Kléber Eulálio como Corregedor-Geral; Olavo Rebelo como Ouvidor; Waltânia Alvarenga como Controladora Interna; e os conselheiros-substitutos Alisson Araújo, Delano Câmara e Jackson Veras como auxiliares da Controladoria, da Ouvidoria e da Presidência, respectivamente.

ASCOM MPC-PI