Sessões de julgamento do TCE-PI retornaram nesta terça-feira

O Ministério Público de Contas participou na manhã desta terça-feira, 25, do retorno das sessões de julgamento do TCE-PI, após recesso do ano novo e férias dos advogados. Com 35 processos pautados para serem apreciados pelos Conselheiros da Corte de Contas, a Primeira Câmara iniciou às 9 horas da manhã, horário das sessões que ocorrem de terça a quinta-feira.

A previsão para o restante da semana é de 30 processos na Segunda Câmara desta quarta-feira (26) e de 43 processos na Sessão Plenária que será realizada na quinta-feira (27). As pautas já estão disponíveis no site do Tribunal de Contas do Estado do Piauí. As sessões estão sendo presenciais e também são transmitidas ao vivo no site e canal do YouTube do TCE-PI.

Procuradores representantes das Sessões:

1ª Câmara –  Raïssa Rezende

Procurador substituto: Leandro Maciel

2ª Câmara
– Plínio Valente

Procurador substituto: Márcio Vasconcelos

Sessão Plenária
– Pinheiro Júnior

Procurador substituto: Leandro Maciel

*Em casos extraordinários de ausência dos Procuradores das Câmaras, qualquer Procurador deste Parquet pode representar o MPC-PI na sessão.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Ministério Público de Contas do Piauí – MPC/PI.