Ministério Público de Contas de Rondônia Abre Seleção para o Cargo de Procurador

O Ministério Público de Contas do Estado de Rondônia (MPC/RO) divulgou a abertura de concurso público para o cargo de Procurador de Contas, com a oferta de uma vaga para provimento imediato e cadastro de reserva. O cargo exige dos candidatos diploma de conclusão de curso de bacharelado em Direito e, no mínimo, três anos de atividade jurídica.

As inscrições foram iniciadas na sexta-feira (02) e vão até 21 de agosto, somente pelo endereço eletrônico do certame. A taxa para participação é de R$ 280,00.

O concurso terá seis etapas: na primeira fase será aplicada a prova objetiva, na data provável de 19 de outubro, seguida da prova discursiva, na data provável de 20 de outubro, no turno da tarde. A segunda fase abrange as etapas de investigação de vida pregressa e funcional, inscrição definitiva, prova oral, e avaliação de títulos, além da avaliação biopsicossocial para os candidatos que se declararem com deficiência. A seleção ocorrerá na cidade de Porto Velho/RO.

Outras informações estão disponíveis no site do concurso ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.

 

Confira o edital!

 

 

 

Texto: Marco Aurélio de Sousa

Revisão: Rhanna Machado

 

Fonte: ASCOM MPC-PI

Este conteúdo é restrito a membros do MPC/PI. Se você é um usuário existente, faça o login.

Login de Usuários