MPC participa da solenidade de posse do novo Presidente do TCE

Procuradores do Ministério Público de Contas participaram na manhã desta sexta-feira, 19, da solenidade de posse da nova diretoria, para o biênio 2015/2016, do Tribunal de Contas do Estado do Piauí encabeçada pelo Conselheiro Luciano Nunes.

O Procurador-Geral do MPC, Márcio André Madeira de Vasconcelos, compôs a mesa de honra ao lado do Prefeito de Teresina,  Firmino Filho, do Governador eleito para o exercício de 2015 e atual Senador, Wellington Dias, do Presidente da Assembleia Legislativa, Temistocles Filho, do Presidente da Câmara de Municipal de Teresina, Rodrigo Martins e outras autoridades.

20141219_112307

Em seu discurso de despedida, a Conselheira Waltânia Alvarenga destacou o Congresso Nacional do Ministério Público de Contas realizado em Teresina como um dos marcos de sua gestão.

20141219_113815

O Conselheiro do TCE e presidente empossado, Luciano Nunes,  por sua vez, em seu pronunciamento, falou sobre a importância do MPC no combate à corrupção, denominando os Procuradores deste órgão como eternos vigilantes dos braços implacáveis da lei.

A nova diretoria será composta pelos seguintes membros:

Presidente – Luciano Nunes Santos

Vice-Presidente – Olavo Rebelo de Carvalho Filho

Corregedor Geral – Abelardo Pio Vilanova e Silva

Ouvidor – Joaquim Kennedy Nogueira Barros

Controlador Interno – Lilian de Almeida Veloso Nunes Martins

Presidente da 2ª Câmara – Waltânia Maria Nogueira de Sousa Alvarenga

Diretor da Escola de Gestão e Controle – Delano Carneiro da Cunha Câmara

Conselheiro Substituto Auxiliar da Presidência – Jaylson Fabianh Lopes Campelo

Conselheiro Substituto Auxiliar da Corregedoria – Delano Carneiro da Cunha Câmara

Conselheiro Substituto Auxiliar da Ouvidoria – Jackson Nobre Veras

Conselheiro Substituto Auxiliar da Controladoria – Alisson Felipe de Araújo

Confira demais fotos na página do Ministério Público de Contas no Facebook clicando AQUI.