Procurador de Contas recebe Secretário Estadual de Saúde para tratar sobre o Hospital de Picos

 

 

Na manhã desta segunda-feira, 16, o Procurador de Contas Leandro Maciel recebeu na sede do Ministério Público de Contas o Secretário Estadual de Saúde, Francisco de Assis de Oliveira Costa, que apresentou documentos relatando dados sobre a execução do contrato da Organização de Saúde com o Hospital Regional Justino Luz, de Picos.

Segundo o Procurador, os documentos entregues serão juntados ao processo e analisados no momento oportuno durante a auditoria. “O próximo passo será a DFAE, Divisão de Fiscalização da Administração Estadual do TCE-PI, realizar uma auditoria na execução do contrato, que inclusive já está em fase de planejamento. Brevemente serão coletados os dados em campo e os documentos entregues hoje serão analisados, mas a conclusão final só será possível após o relatório da auditoria.”, esclarece.

Também estiveram presentes na reunião a Diretora da DFAE, Valéria Santos; o Chefe da V DFAE, Enrico Maggi; o Consultor de Gabinete do MPC, Diego Reis e o Auditor de Controle Externo da V DFAE, Ítalo Rocha.

 

Leia mais: Notícia relacionada.

Este conteúdo é restrito a membros do MPC/PI. Se você é um usuário existente, faça o login.

Login de Usuários