TCE/PI realiza sessão solene em comemoração aos seus 115 anos

O Estado do Piauí foi o primeiro a contar com um Tribunal de Contas a nível estadual, havendo anteriormente apenas Tribunais de Contas da União. Neste ano de 2014, a Corte de Contas comemorou 115 anos de existência e, para celebrar, realizou na manhã desta sexta-feira, 29, uma sessão solene com homenagens e premiações.
6
Dentre as atividades, o TCE/PI premiou as melhores monografias que participaram de concurso realizado no presente ano. Com o tema “Tribunal de Contas e Controle de Constitucionalidade”, a vencedora foi a ex-estagiária e atual servidora do Ministério Público de Contas, Camila Martins Paraguassú Paiva.
8
A sessão também contou com discursos proferidos por diversas autoridades e com a entrega do Colar do Mérito, ocasião em que os representantes do TCE/PI indicam homenageados para receberem a honraria.
O Ministério Público de Contas, representado pelo Procurador-Geral Márcio Vasconcelos, homenageou com o Colar do Mérito o Procurador da República no Estado do Piauí, Marco Aurélio Alves Adão.

 DSC_0532

Este conteúdo é restrito a membros do MPC/PI. Se você é um usuário existente, faça o login.

Login de Usuários