Servidores do MPC-PI debatem melhorias no Painel de Acompanhamento Processual da instituição

Na manhã desta segunda-feira, 26, os Chefes de Gabinete dos Procuradores de Contas estiveram reunidos com os servidores integrantes do Centro de Apoio Operacional do Ministério Público de Contas do Piauí (MPC-PI) para apresentação do Painel Interno de Informações Processuais do órgão.

A ferramenta foi implantada em janeiro deste ano com a finalidade de dar transparência aos processos, medir a produtividade e efetividade do trabalho desenvolvido pelos gabinetes ministeriais.

O Auditor Fames Borges, responsável pela apresentação do painel, destacou a importância da ferramenta na rotina de acompanhamento das informações processuais.

“A ferramenta consolida as informações coletadas diariamente a respeito da atuação dos Procuradores de Contas, produzindo um conhecimento amplo das atividades desenvolvidas no parquet, propiciando, assim, uma melhor divulgação e conhecimento da atuação ministerial”, afirma o Auditor.

Durante a reunião, os servidores do MPC-PI presentes na atividade também debateram sobre as informações produzidas e possíveis melhorias do painel e nas rotinas de atuação de cada Gabinete.

Leia mais sobre o assunto.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Ministério Público de Contas do Piauí (MPC-PI).

Ascom| MPC-PI
Telefone: (86) 3215.3876
E-mail: comunicacao@mpc.pi.gov.br
Redes sociais: @mpcpiaui

Este conteúdo é restrito a membros do MPC/PI. Se você é um usuário existente, faça o login.

Login de Usuários