Sessões Presenciais de Julgamento voltam a ser duas vezes no mês

O colegiado do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), por meio de sessão administrativa ocorrida no último dia 14 de julho, decidiu por unanimidade retomar o modelo de sessões presenciais duas vezes por mês. A medida visa dar celeridade a processos que necessitam de ênfase ou que ainda não são incorporados pelo plenário virtual e terá início a partir do mês de agosto.

Confira o novo cronograma com as datas definidas para realização das sessões presenciais de Pleno e Câmaras, para os meses de agosto e setembro:

O cronograma do trimestre que corresponde aos meses de outubro a dezembro está sendo montado pela Secretaria das Sessões do TCE-PI e em breve será disponibilizado ao público externo.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Ministério Público de Contas do Piauí.

Ascom| MPC-PI
E-mail: comunicacao@mpc.pi.gov.br